Como Fazer Unhas Decoradas com Bichinhos Passo a Passo


Paixão pelos animais aparecem de diversas formas no visual feminino. Pode ser estampas, em roupas e também em unhas. Por que não? Unhas decoradas com bichinhos contam com uma vantagem: você pode mudar toda semana. Quer patinhas de cachorro? Faça esta semana. Agora quer gatinhos ao luar? Faça na próxima! Cada semana uma unha decorada diferente e se não gostou, algodão e removedor de esmalte resolvem o problema.

As estampas mais legais são unhas de gatos, unhas de cachorro ou unhas com patinhas.

Mas há uma infinidade de estampas para optar, todas muito legais. São boas dicas unhas com vaquinhas, super manhosas e bem legais porque são mais criativas e unhas com estampa de onça. Desenhar o animal também é legal, como uma pequena girafa ou um leão. Quanto mais criativo melhor.

Unhas decoradas com bichinhos passo a passo

Unha pata de cachorro – pinte a sua unha com uma cor base com uma cor clara. Com esmalte preto, faça três bolinhas pequenas na parte de cima de uma bola maior. Faça isso algumas vezes para criar um caminho de cachorro com patas em todas as unhas ou apenas em uma só.

Gato ao luar – pinte a sua unha com base apenas. Com a ajuda de um pincel de decoração de unha pinte um quadrado branco na base da unha. Passe tracinhos na parte branca e terá um muro de tijolos.

Na parte de cima, faça dos círculos. Um maior, será o corpo do gato e um menor, a sua cabeça. Desenha as orelhas e puxe um traço arquejado na lateral. Desenhe fios brancos saindo do seu nariz, os pêlos. Seu gato está de costas. Na parte de cima faça uma bolinha branca para representar o gato admirando a lua.

Unhas de estampa de oncinha – pinte toda a unha de amarelo mais fechado. Faça manchas disformes pretas e pronto, já estão lá as suas manchinhas de oncinha.

Unhas decoradas com bichinhos em adesivos

Não sabe como decorar unhas? Não tem problema.

Procure adesivos de estampa para unha com animais e cole por cima. Em menos de cinco minutos vai ter unhas prontas para qualquer balada. Outra boa sugestão é procurar películas para unha. Elas são mais finas e demora um pouco a aprender a aplicar sem erros, mas são mais finos e por isso mais discretos. Com uma base para unhas ou esmalte com glitter por cima, o efeito é bem natural. Tão bom quanto uma unha decorada.

Dicas simples para ter unhas lindas

Regular a sua alimentação é o primeiro passo. Comer alimentos ricos em vitamina E ajuda a dar força às unhas. Outra boa dica é o uso de esmalte base fortificante se você anda enfrentando quebra da unha ou esmalte com D Pantenol para cuidar tanto da força como do brilho. Esmalte de casco de cavalo é uma ótima dica e bem fácil de preparar.

Tente deixar suas unhas sem esmalte ao menos duas vezes a cada 15 dias. Isso ajuda a deixar a unha fortalecer a sua própria proteção e ter mais força. Também evita manchas. É saudável.

O que você achou das unhas decoradas de bichinhos? Comente!

5 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!