Tendências e Coleções de Esmaltes da Moda Feminina

Esmaltes.

Paixão feminina com muitas e muitas opções, um mais lindo do que o outro, claro, escuro, cintilante, cremoso, com brilho e sem brilho, secagem rápida, hipoalergênico e por ai vai, uma infinita seleção de adjetivos para descrevê-los, milhares de possibilidades para todos os tipos de personalidades, gostos e unhas!

Mas, como moda é algo que rege as mulheres, mesmo que discreta e disfarçadamente, com os queridinhos dos salões e das manicures caseiras, não podia ser diferente, vamos descobrir o que tem dado o que falar no momento deles.

Unhas Perfeitas
para o dia a dia
para balada
melhores marcas
indicações
esmaltes da moda
moda inverno
para festas
das melhores grifes
fotos de esmaltes da moda
tendências de esmaltes da moda

Antes de começar com a tendência do momento, vamos lembrar alguns esmaltes que nunca, mas nunquinha mesmo saem de moda:

  • Vermelho: a cor vermelha e suas nuances sempre estarão presentes em qualquer salão, lojinha, perfumaria e no seu armário! Não há o que dizer dessa cor (por sinal, minha preferida), querida pela maioria das mulheres e uma boa escolha para qualquer ocasião.
  • Renda: básico, clássico e mão na roda. O renda é um esmalte que fino, que combina com todas as mulheres e ainda é uma opção básica, serve para qualquer momento e é fácil de passar! Está em toda necessaire de viagem e sempre estará lá.

Outro dois tons que caíram no gosto de muitas mulheres e que agora se tornaram indispensáveis, são:

  • Preto: uma opção um tanto mais ousada, já que muitas mulheres ainda acham o preto um tom “agressivo” para esmaltar as unhas. O tom é chique, básico e coringa, assim como as peças de roupa, fica bom em todos os tons de pele e cai super bem também em qualquer ocasião.
  • Nude: muito usado para mulheres mais discretas, que preferem tons claros, mas também já está na paleta de cores da maioria, por ser prático, cair bem em qualquer tom de pele (assim como o preto) e de fácil aplicação.

Falando das tendências, estamos entrando na primavera e as coleções começam a ser voltadas para o período primavera/verão, vejam abaixo uma seleção dos amores que darão o que falar e usar:

Partindo do princípio que primavera e verão são estações que pedem tons alegres e vivos, temos uma paleta muito ampla, porém seu principal destaque que virá muito forte, continua sendo a cor rosa! Sim, o queridinho das prateleiras e suas infinitas nuances: rosa claro, rosa bebê, rosa nude, rosa choque, pink, seja qual for o tom escolhido, a cor prevalece no gosto de famosas, dos desfiles para as estações e nas mãos das mulheres mais antenadas.

esmaltes da moda
esmaltes da moda
cores frias e quentes
em várias cores
sugestões de esmaltes da moda
sugestões e indicações
moda primavera
moda verão
cor quente
dicas de esmaltes da moda
esmaltes da moda

Além de toda a vibração e alegria contagiante dessas estações, tons de esmaltes virão delicados, para combinar com a leveza e suavidade que o clima traz. Serão muito bem vindos, os tons pastel (sim, muito rosa aqui! O azul também terá espaço com essa tonalidade mais suave), as cores suaves: coringa nude e suas opções de beges, outro coringa que dará as caras em seu tom fosco será o preto, as cores metalizadas também aparecerão de forma mais discreta, assim com as nail art (com temas florais e delicados, sem muito alvoroço e exageros).

Veja alguns esmaltes que estarão na rodinha dos mais desejados das próximas estações:

  • Tomate, Impala: vermelho clássico que tem tom do verão.
  • Nude Clássico, Impala: mais um coringa para a coleção, o nude vem para provar que ficou!
  • Pedal do The Metal, Maybelline: quebrando tudo com o metal! Apareceu algumas vezes já durante o ano e brilhará com o sol do verão!
  • Preto Fosco, Anita: é fosco, mas continua lindo e clássico!
  • Rosa Romântico, Colorama: lindo de morrer e romântico de apaixonar. Aproveita a oportunidade e se joga nesse tom!
  • Azulico, Quem disse, berenice?: mar, céu, brisa boa…azul! Pastel para combinar com o clima e usar e abusar!

O que não será o must have da estação:

EXAGEROS! Esse não será o verão Carmem Miranda, cheio de cores vibrantes e escandalosas. É claro que os tons mais alegres e coloridos aparecerão, de forma mais discreta. Além disso, nesse momento cai os acessórios utilizados recentemente para enfeitar as unhas: pedrinhas, unhas com efeito camurça, plumas, caviar e até os brilhos.
O básico será coringa, mesmo com uma gama de cores abrangente.

esmaltes da moda
coleções novas
cor roxa
dourado e azul
fotos de marcas
esmaltes da moda
dicas de coleções
cor verde
cores rosas

DICA VALIOSA:
O importante é saber o que será tendência e descobrir a melhor forma de adaptá-las ao seu estilo e personalidade. As tendências surgem rapidamente e da mesma forma vão embora, é necessário tê-las e até segui-las, mas lembre-se: não há uma regra imposta no mundo da beleza, o que realmente vale é somar tudo o que há de melhor com o que você gosta! Use o que quiser e o que der vontade!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
2 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest