Esmaltes Vermelhos: Cores, Fotos, Dicas, Imagens, Marcas


Desde que o mundo é mundo o vermelho é a cor da paixão e da sensualidade. Então se você pretende usar um esmalte vermelho, pode ter certeza que vai ficar poderosa, chamando a atenção por onde passar.

A cor tem tudo a ver com o verão e a primavera, mas com certeza dá uma esquentada naqueles dias frios de inverno e outono.

Mais dicas para unhas!

Se você não é muito de comprar esmalte, mas gosta sempre de ter um para uma emergência ele tem que ser vermelho. É uma cor de esmalte que pode ser usada em qualquer ocasião.

Mas vermelho não é só vermelho… existem muitos tons, mais de 300 se você quer saber, e com certeza tem um que é a sua cara.

As meninas com pele fria, que é aquela pele mais clara rosadinha, que não podem pegar um sol que já ficam super vermelhas parecendo um camarão, podem optar pelos tons mais fechados como o Borgonha e o vinho e evitar aqueles com fundo acobreado.

Para quem tem a pele quente, aquelas que conseguem se bronzear realmente, os tons de esmalte vermelhos mais escuros não combinam muito, pode ficar meio apagado. O ideal é usar os vermelhos tropicais, tipo vermelho tomate.

Quem gosta de decorar as unhas pode usar nos detalhes os tons não indicados para o fundo sem medo, o contraste de um tom de vermelho com outro na unha decorada fica lindo.

Como a moda agora é pin up… os vermelhos intensos abertos, tipo o tomate que citei acima, caem super bem, elas combinam muito com a moda vintage, para quem gosta de usar looks que lembram os anos 60, 70 e 80.

O rebu é clássico né… quem nunca usou Café com rebu? Dá uma mistura maravilhosa, fica um vinho fechadão, o fundo opaco com a cobertura bem brilhosa.

Fazer as unhas em casa é uma forma de economizar e de fazer várias loucuras né… afinal não tem a pressão do tempo escasso da manicure, você pode colocar e tirar o esmalte quantas vezes quiser se não estiver gostando.

Mas com o esmalte vermelho a coisa muda de figura, afinal ele mancha a pele que é uma beleza, então vou dar algumas dicas para que você não passe por isso, e saia de casa com as unhas vermelhas como se tivessem sido feitas no salão.

O óleo secante pode te ajudar nisso, é só você passar uma camadinha dele sobre a pele, na parte que costuma dar aquela encostadinha do pincel do esmalte, na hora de você passar o palito com algodão para tirar o excesso e limpar, vai ficar bem mais fácil e os cantinhos não vão ficar manchados de vermelho.

Você pode fazer a mesma coisa quando for tirar o esmalte, passe o óleo secante na pele antes de passar o algodão com o removedor.

Com o esmalte vermelho o ideal é não esfregar o algodão com removedor, deixe o algodão úmido sobre as unhas um pouco.

Meninas, não tenham medo do vermelho, ele é lindo e com certeza você vai ficar deslumbrante com um esmalte dessa cor.

O que você achou das dicas de esmaltes vermelhos? Comente!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!