Esmaltes para Carimbo de Unha: Dicas, Coleções, Modelos

Para quem curte unhas decoradas, uma solução simples é usar esmalte para carimbo. Sucesso há alguns anos no mercado, o acessório junto com as estampas do carimbo elimina horas de desenhos manuais e quando usado corretamente, deixar na unha o mesmo resultado de uma esmaltação comum.

Esmaltes para Carimbo de Unha

Usar um carimbo de unha é bem simples. Depois de esmaltar a sua mão com um esmalte comum de base, uma cor sólida e de contraste para a pintura. O carimbo é de plástico geralmente, com pontinha de borracha. Passe um pouco do seu esmalte para carimbos na plaqueta com as estampas, raspe o carimbo em cima e coloque na sua unha. Simples, não? Sua estampa deve sair já na primeira pincelada. O bacana é ter diversas estampas apenas comprando plaquetas. O carimbo é o mesmo, é só comprar uma nova placa com estampas e começar a usar.

Preços de esmalte para carimbo

dicas de esmaltes
sugestões e indicações

Apesar de ser um esmalte comum, não serve para usar em cima da unha porque ele é um pouco mais seco e deve descascar rápido. O ideal é ser usado apenas em unhas decoradas com carimbos ou desenhos com pincéis mesmo. Há diversas marcas famosas produzindo o item como Blant, Hits, Impala, Essence, dentre outras. Os preços são um pouco mais elevados que o esmalte comum, mas não muito caros, de R$ 3 a R$ 8 o vidrinho. Diversas lojas de produtos para cabelo, supermercados e até farmácias vendem o item super em conta.

as melhores opções
dicas para você
seleção de fotos

Dicas para fazer unhas em casa com cara de profissionalizante

Esmaltes para Carimbo de Unha
Carimbo de Unha
dicas para sua casa

Há mulheres com uma bela habilidade de fazer unhas, tanto que nem chegam a fazer curso e se tornam profissionais queridas na área. Outras tentam por anos, compram todos os artigos mas não conseguem nem ao menos pintar sem deixar manchas. O segredo? Um pouco de habilidade e treino, e talvez seguir algumas dicas a seguir.

  • Não espere o esmalte secar para remover o excesso nas laterais, torna o trabalho muito mais arriscado para deixar manchas. A melhor forma é deixar um palito bem ao lado e ir passando enquanto pincela. Depois vão sobrar apenas restinhos, bem mais fáceis de remover.
  • Passe o pincel com esmalte do meio para os lados. Não tente começar pela lateral, ou esmalte escorre e gruda na cutícula, um dos locais mais difíceis de remover sem manchar tudo. Pincele no meio e vá ajeitando dos lados com calma.
  • Formato de unha é: ou quadrado, ou redondo, ou arredondado, mas nunca uma unha de cada jeito. Se escolheu um modelo em uma, deve seguir nos demais.
  • o seu problema é na esmaltação? Tudo bem. Remove a cutícula e aplique adesivo para unha. Não mancha nas laterais, é barato e super prático. Depois aplique uma camada de esmalte incolor ou base por cima e todo mundo vai pensar que você já sabe estampas as mãos. Há a técnica ainda de unhas postiças, removendo as cutículas antes, pintando as unhas fora da mão e depois é só colocar como se fosse sua unha de verdade. Fica com jeitinho de salão.

Qual marca você prefere? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest