Esmaltes HITS 2016: Lançamentos, Coleções, Cores, Fotos


Conheça tudo sobre 9 coleções de esmaltes HITS.

A HITS, também conhecida como Speciallitá, foi criada em 2001, mas foi em 2009 que ela viu o mercado se abrir: aproveitando a onda de paixão por esmaltes que começava no Brasil e no mundo, a marca lançou uma coleção de glitters – à época chamados de “glitters fortes” – e que se pareciam com esmaltes inspirados no filme “Alice No País das Maravilhas”. De lá para cá, a HITS ganhou mercado e também trouxe algumas das principais inovações direto para a mão das brasileiras. Conheça as principais marcas da coleção e descubra o que faz seu estilo.

Amore Mio

A coleção Amore Mio atualmente conta com 25 tonalidades diferentes, indo desde os esmaltes cremosos e perolados até os cintilantes e metálicos. De maneira geral a coleção é inspirada em desejos e anseios femininos em geral, assim como em sentimentos a ele relacionados.

É por isso que a coleção conta com nomes como “Sem Mimimi”, “Segure Minha Mão”, “Te encontrei” e “Mais Amor”. Os itens dessa coleção, assim como de todas as outras, possuem um pincel do tipo flat, que facilita a esmaltação.

Cremosos

Já os cremosos são as cores mais básicas dos esmaltes HITS e que começaram a dar o tom da marca ainda em 2010. Antigamente a coleção contava com uma extensa linha de esmaltes cremosos, mas com o desenvolvimento de coleções sazonais a marca viu a necessidade de reduzir a cartela.

Esses esmaltes estão entre os únicos da marca que mantêm os nomes em forma de número, já que quando a marca surgiu foi uma das primeiras no mercado nacional a não dar qualquer nome para seus esmaltes exceto uma sequência de três números. Atualmente são 38 cores, variando dos clássicos tons brancos e vermelhos até os elétricos amarelos e azul turquesa.

Delícias De Verão

Há alguns anos a HITS lança, próximo ao final do ano, a releitura da coleção Delícias de Verão, que conta com cores mais vibrantes para combinarem perfeitamente com o clima da estação mais quente do ano – e com as peles bronzeadas, também.

A atual coleção conta com 15 cores, algumas das quais foram lançadas ainda na primeira coleção. A novidade fica por conta das 6 cores em tons pastel, chamadas de candy colors. Assim, dá para se divertir no verão com uma alternativa aos tons fluo.

Magnético

O esmalte magnético não é exatamente uma novidade no mercado, já que em 2012 ele já despontava como uma sensação no mercado internacional. Após alguma demora os esmaltes magnéticos chegaram ao Brasil pelas mãos de diversas marcas populares, mas não chegaram a emplacar.

Quase três anos depois um novo conceito foi dado aos magnéticos: em vez de criar apenas padrões e listras nas unhas, agora eles servem para fazer o aclamado efeito degradê. A HITS não perdeu a chance e também lançou uma coleção com 12 cores diferentes inspiradas nos signos do zodíaco. Para conseguir o efeito é só passar uma camada do esmalte e colocar o ímã que o acompanha próximo à unha.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é uma das revelações das novelas brasileiras e devido à sua idade e senso fashion é muito popular e lançadora de tendências – uma verdadeira it girl. Por isso, a triz foi convidada para lançar sua própria linha de esmaltes HITS e que rapidamente se tornou uma febre.

A coleção conta com 12 cores que vão desde tons mais clássicos e fechados até versões mais chamativas, como os esmaltes metálicos ou supercoloridos.

No Olimpo

Ainda em 2011 os esmaltes holográficos começaram a tomar conta das mãos das apaixonadas por esmalte. O que parecia ser um sonho distante para as apaixonadas brasileiras eventualmente se tornou realidade e a HITS foi uma das primeiras marcas brasileiras a investir em uma coleção completa de holográficos com qualidade seguindo o padrão internacional.

A coleção No Olimpo conta com 14 cores diferentes de esmaltes holográficos cujos nomes são inspirados nos deuses do Olimpo. A coleção conta, inclusive, com versões relativamente mais discretas, como o dourado oliva e o prateado holográfico.

Phenomena

Um literal fenômeno ainda em 2012, a coleção Phenomena é uma coleção com cinco glitters – carro-chefe da HITS -, mas que mais do que garantir uma aparência extravagante também muda de cor. Ou seja, esses esmaltes HITS são, na verdade, glitters multichrome.

Dessa forma, dependendo da cor que você usar como base, do ângulo ou da iluminação é possível observar um espectro diferente com esses esmaltes, garantindo a versatilidade e ousadia que muitas desejam.

Sadok

Recentemente a HITS lançou uma marca alternativa que também faz parte do sue grupo: a Sadok. Nessa linha, os esmaltes são diferentes até na embalagem: fugindo dos tubinhos cilíndricos da HITS, a Sadok conta com uma embalagem de bate arredondada e que vai afinando conforme chega à tampa.

A Sadok também é considerada como se fosse a opção “de luxo” da HITS, contando sempre com lançamentos inovadores e cores que seguem as tendências mundiais.

Vita

Já a coleção Vita é inspirada nos florais de Bach e conta com cinco opções de cores. Da coleção, somente o Namorata, azul elétrico e vibrante, não possui partículas de brilho, enquanto todos os outros se encaixam em uma categoria chamada de glass fleck – esse tipo de esmalte é composto por pequenas partilhas de brilho espalhadas nos pigmentos e que são responsáveis por cria r a aparência de vidro quebrado.

Os esmaltes HITS possuem diferentes coleções para agradar a todos os gostos, indo das mais clássicas até as mais diferentes. Com isso, basta você escolher as suas opções favoritas e aproveitar todas as cores nas suas unhas.

Qual coleção ou lançamento você gostou mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!