Unhas Decoradas para Casamento 2016: Noivas e Convidadas


O casamento é com toda certeza do mundo uma data mais do que especial para a maioria das mulheres que possuem esse sonho.

Todo o universo, seja na igreja, no sítio, no salão, em casa, é encantador e indispensável: vestidos lindíssimos, sapatos especiais, joias, maquiagem, cabelos e as unhas!

Beleza é uma das coisas mais presentes nos casamentos, beleza da noiva, do noivo, do lugar da cerimônia e da festa, dos convidados.

Tendo isso em vista, uma das preocupações das noivinhas é de fato o dia da noiva. Em qual lugar fazer? Onde ficar para se tornar ainda mais radiante para esse dia.

Chegamos em um ponto que merece muita atenção, as unhas! Todos os flashs e olhares focarão nelas no momento da consagração do casamento, a troca das alianças.

Alguns pontos são importantes na escolha do salão e o que será feito:

  1. Conhecer o lugar: É primordial você já saber como é o trabalho da manicure e todos os outros profissionais.
  2. Confiança: É ter a certeza de que você sairá de lá satisfeita, feliz e linda!
  3. Proximidade: Você não pode cruzar a cidade inteira e levar milhares de horas para se deslocar do salão para o local da cerimônia (ainda mais se mora em São Paulo)
  4. Teste: Se for possível, dependendo do que fará nas unhas (desenhos, unhas postiças, aplicação de brilhos e etc), faça um teste alguns dias antes, para não ter nenhum problema no grande dia.

Escolhido o lugar e com todas as certezas possíveis, é hora de escolher que estilo sua unha terá.

É muito comum as pessoas ainda relacionarem as unhas das noivas com tons claros e desenhos simples e cleans, como por exemplo: rendas, rosas claros, nudes, cintilantes e no caso de algum desenho, brilhos, flores discretas e francesinha.

Mas isso não é um padrão, os casamentos de hoje tem refletido cada vez mais o estilo dos noivos, vemos casais de tênis, noivas de bota no campo, vestidos coloridos e bordados, e por ai vai.

É com isso em mente que você deve escolher o que fazer com as unhas, elas devem refletir sua personalidade e o estilo do seu casamento.

Se você é uma noiva mais básica:
Não é por ser básica que faltarão opções ou tons e até mesmo desenhos!

Coringas clean dos casórios:

  • Renda: Clássico e lindo! Hoje, encontramos diversos tons de renda, uns mais finos, outros mais grossinhos.
    Eles podem ser usados como base para uma francesinha linda, também podem ser base para uma unha com brilhos e até mesmo para algum desenho mais discreto com florzinhas.
  • Rosa: Os tons de rosa mais claros caem na graça das noivas, por serem delicados, finos e possuir uma cor. Invista nos cintilantes combinados com cremosos!
  • Lilás: Fofos e charmosos, os tons de lilás podem ser combinados com outras cores, gerando assim efeitos, desenhos e tons diferetes.

Se você prefere unhas mais divertidas:
Se você adora coisas personalizadas, é divertida e que fazer diferente ao escolher o modelo de suas unhas, aposte nas decoradas! São inúmeras opções de desenhos e combinações, aposte em algumas:

  • Noivinhos: A ideia aqui é fazer nas unhas um desenho com estilo de noiva e noivo! As cores serão: branco, preto e um esmalte de brilho, aproveite e coloque strass.
  • Filha única de glitter: Escolha uma cor de base para todas as unhas e separe a do dedo anelar para fazê-la de filha única, opte por um esmalte estilo paetê, que tenha muito brilho e pinte a unha separada.
  • Dourado: glamour, brilho, fashion. Se você quer super arrasar na troca das alianças, invista em detalhes douraos nas unhas! Uma boa dica é usar um esmalte bem fino, tipo renda e com um esmalte dourado fazer um fita, não no meio da unha, mais embaixo de onde seria a francesinha. Para finalizar, faça uma filha única de brilhos e glitter dourado.
  • Metal: As unhas metalizadas estão super em alta e não podem deixar de serem usadas pelas noivinhas.
  • Flores: temos adesivos de estampas florais dos mais diversos tipos, além de manicures super habilidosas nos desenhos, escolha o que mais te agrada e arrase!

Se é mais ousada:
Esmaltes super impactantes, cores fortes, tons quentes. Esses são para você.

  • Vermelho do amor: Esmalte vermelho é paixão nacional, combina com tudo e ainda é a cor do amor! Se você tem alguma parte da sua decoração nesse tom, aposte, as combinações são diversas:
    Apenas vermelho, vermelho com preto, vermelho com desenhos, vermelho e branco e por ai vai!
  • Preto: Porque não preto? Faça combinações: preto + prata + brilho, fica lindo!
  • Laranjas: Seu casamento é no campo, na praia, ao pôr do sol. Não precisa nem descrever como essa combinação é linda. Há tipos de laranja mais suaves, como os corais, que ficam super delicados.

Prepare-se para o seu grande dia, avise sua manicure e arrasa! Qual cor você curtiu mais? Comente!

3 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!