Cores de Esmaltes: Rosa (antigo, bebê, chiclete…)


Não existe nada mais feminino do que umas unhas bonitas e bem cuidadas pintadas com esmalte rosa. Esta cor exala feminilidade e apenas ouvindo seu nome, seja referente a qualquer coisa já ligamos este objeto ao universo feminino.

O rosa é sim a cor da mulher, não estou dizendo que é uma cor que só elas podem usar, mas convenhamos que fica muito melhor nelas.

O esmalte rosa tem na sua coloração algo bem delicado, perfeito para as mãos igualmente delicadas das mulheres, que na grande maioria tem preferência exatamente por essa cor.

É importante salientar que existem diversos tons da coloração rosa em esmaltes, como o rosa chiclete, o choque, o pink, o Electra entre outros. Alguns são bem clarinhos outros mais chamativos e cada um serve para determinados eventos ou ocasiões.

Os mais clarinhos ficam perfeitos para o dia a dia, para trabalhar, estudar etc. por serem lugares mais discretos e não necessitarem de nada muito chamativo. Agora os mais vibrantes são para ocasiões que necessitam de algo mais eletrizante, como casamentos, formaturas ou algum encontro romântico. O rosa é perfeito para esta última ocasião, já que ele por si é uma cor romântica, mas sendo ela em um tom mais quente deixará seu look também mais sensual, perfeito para a noite.

A moda hoje em dia é usar duas cores nas unhas, e o rosa sempre está presente nessas decorações. Ela combina com muitas outras cores, como o marrom, branco, preto, azul entre outras. Como ela é uma cor bem versátil, fica bem com quase todas.

A unha é peça fundamental quando se vai a qualquer evento já que ela deve combinar com a cor do seu sapato, vestido ou bolsa, e quando ela esta bem feita e decorada é possível ser vista de longe e realça muito mais o seu look.

Infelizmente o que é bonito se vê, mas o que não é também, portanto se elas não estiverem bem feitas e cuidadas também serão notadas, e mesmo com o resto estando tudo perfeito, você ficará marcada apenas por causa das suas unhas, portanto o melhor mesmo é fazê-las e deixá-las lindas para qualquer evento.

O esmalte rosa é uma cor delicada e combina muito bem com roupas em tons mais claros, por estes deixarem o look mais harmonioso.

Mas se suas unhas não crescem, quebram fácil etc. por isso você não liga para pintá-las, saiba que é só fazer um alongamento das unhas que facilmente poderá pinta-las e deixá-las lindas.

Este alongamento consiste em fazer uma colocação das unhas de silicone sobre as suas. Elas podem durar em torno de 10 semanas e precisa de manutenção a cada 2 semanas mais ou menos. Ela é feita por uma profissional capacitada e para você fazer precisa achar um salão onde se tenha a aparelhagem necessária. O custo é em torno de R$65 e vale muito a pena.

Este artigo falou um pouco desta cor de esmalte tão usada pelas mulheres. O esmalte rosa não sai de moda e seja qual for a estação ele não pode faltar.

O que você achou das sugestões de esmaltes rosas? Qual tom você gostou mais? Qual você costuma comprar? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!