Coleções de Esmaltes Chanel 2016: Fotos, Cores, Lançamentos

Conheça toda a elegância do esmalte Chanel

O segmento dos esmaltes sem dúvida se tornou um ramo em ascensão com novidades sendo lançadas constantemente e marcas investindo em produtos para atrair as consumidoras. Atualmente pode ser encontrada uma vasta gama de nuances de esmaltes, mas nem sempre foi assim.

esmaltes da chanel dicas de esmaltes da chanel fotos de esmaltes modelos e dicas esmaltes da chanel imagens de esmaltes da chanel modelos de esmaltes da chanel

Ao longo do século XX, os esmaltes não tinham toda essa exposição e as cores disponíveis no mercado eram bem escassas, os vermelhos e tons de marrom eram os mais usados e as mulheres que procuravam algo diferente não eram bem aceitas na sociedade, sofrendo forte preconceito. Mas graças ao lançamento do esmalte Black Satin da Chanel, o esmalte invadiu as prateleiras se tornando um verdadeiro acessório de moda para as unhas.

CONHEÇA A CHANEL

A Chanel foi fundada em 1910 em Paris por Gabrielle Chanel, que ficou conhecida como Coco, e era especializada na venda de chapéus e acessórios. Em 1921 a marca expandiu no mercado passando a produzir perfumes, dentre eles o famoso Chanel Nº5. Ao longo dos anos, a grife de luxo se lançou no mundo da moda atraindo olhares do mundo inteiro e no mundo dos calçados. Em 2000 a marca passou a produzir cosméticos, óculos de sol e de grau. http://www.chanel.com/pt_BR/

OS ESMALTES

Em 2007 a Chanel revolucionou o mercado de esmaltes ao lançar um tom preto com toque acetinado inspirado nas fitas de cetim pretas, consagradas por Coco Chanel, o Black Satin. O esmalte foi um sucesso absoluto e além de lançar a Chanel no segmento de esmaltes, abriu as portas para o lançamento de novas cores. Os esmaltes passaram a ser objeto de desejo e começaram a ser usados nos desfiles de moda da marca, chamando a atenção das fashionistas como um verdadeiro acessório.

coleções da chanel várias cores para decorar as unhas melhores produtos modelos de esmaltes fotos de como fica unhas decoradas nail art esmaltes de marca

Outras marcas de luxo se viram obrigadas a incluir os esmaltes em sua gama de produtos, mas nenhuma foi tão bem sucedida como a Chanel, que repetiu o sucesso do Black Satin ao lançar o azul acetinado Blue Satin e em 2008 o verde pastel Jade, que se tornou um must have no mundo dos esmaltes sendo outro grande sucesso da marca.

FÓRMULA DO SUCESSO

O que tornou o esmalte Chanel um sucesso foi definitivamente a estratégia publicitária adotada pela marca, que trata os vidrinhos como verdadeiros objetos exclusivos de coleção de moda. As novas cores sempre são lançadas juntamente à apresentação da nova coleção de roupas da marca, criando uma expectativa sobre os esmaltes e ditando tendência no mercado. Além disso, ao comprar um esmalte Chanel você estará comprando um item de luxo. Os vidros recebem um cuidado especial tendo um acabamento impecável, são quadrados de um material mais pesado que os vidros comuns de esmalte tendo mais resistência a quedas, contam com a elegante logo da Chanel e possuem uma tampa quadrada falsa. A verdadeira tampa do esmalte é redonda pensada para facilitar a esmaltação. Esses detalhes fazem com que o esmalte se venda sozinho e que o produto se torne parte da sua decoração, já que por serem tão bonitos vale à pena exibi-los numa posição de destaque.

AS CORES

O portfólio de cores dos esmaltes Chanel possui mais de 50 nuances em sua linha LE VERNIS. Os esmaltes prometem cor intensa e alto brilho, além de um verdadeiro tratamento para as unhas. A LE VERNIS possui uma fórmula exclusiva elaborada pela Chanel que contém bioceramidas de origem natural promovendo uma ação de endurecimento das unhas. Os esmaltes Chanel são 4Free não contendo tolueno, formaldeído, DBP e cânfora em sua fórmula sendo ideal para as alérgicas a essas substâncias. Confira as cores:

Cremosos: Particulière, Rouge Noir, Dragon, Khaki Brun, Khaki Rose, Khaki Vert, Riviera, Riva, Ballerina, Lilac Sky, Orange Fizz, Lotus Rouge, Rose Insolent, Inattendu, Rose Exubérant, Rose Caché, Pirate, April, May, June, Distraction, Blue Rebel, Blue Boy, Holiday, Frenzy, Suspicious, Beige, Emprise, Fracas, Accessoire, Lilis, Cinéma e Provocation.

dicas de coleções coleção de esmalte dicas de esmaltes fotos e dicas unhas da moda cores de esmaltes esmalte prata

Com brilhos: Black Satin, Blue Satin, Jade, Nouvelle Vague, Mistl, Paradoxal, Taboo, Péche Nacrée, Beige Pétale, Tentation, Frisson, Coco Blue, Vertigo, Starlet e Paparazzi.

Metálicos: Graphite, Kaleidoscope, Peridot, Black Pearl, Gold Shimmer, Attraction, Island, Delight, Bel-Argus, Rose Moiré e Rouge Moiré.

LINHA DE TRATAMENTO

Além dos esmaltes da coleção regular, a Chanel possui uma linha de 4 produtos para uma manicure perfeita. São eles:

  • Dissolvant Doux – Removedor de esmalte suave para as unhas
  • Beauté Des Ongles – Base alisante
  • Beauté Des Ongles – Base protetora
  • Beauté Des Ongles – Cobertura de brilho extremo

PREÇO E ONDE ENCONTRAR

Por serem esmaltes de uma grife de luxo, os esmaltes Chanel não são baratos. Os vidrinhos são vendidos a R$ 95 e podem ser encontrados na loja online oficial da Chanel no Brasil, nas lojas físicas e online da Sephora e em lojas de produtos importados online.

Os esmaltes Chanel provocam desejo por onde passam e além de colorir as unhas femininas viraram um ícone da moda e de luxo criando tendências para todo o segmento. Escolha o seu e não fique de fora dessa.

O que você achou dos modelos de esmaltes da Chanel? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *